11 de maio de 2013

Um amigo como você


Eu adoro o jeito como você me faz rir do nada, como você me faz inveja por ter comido algo gostoso enquanto eu faço uma dieta saudável, como você me encoraja a seguir em frente, como me provoca a comer algo que engorde mesmo sabendo que eu não posso comer, essas coisas pequenas que você me diz todos os dias sem querer, talvez sejam querendo e eu não saiba, eu queria saber, mas acho melhor não.

Eu ainda não me apaixonei, talvez por medo, não sei bem oque é, eu queria que você soubesse que essa amizade meio louca e as pressas me faz feliz, e eu quero que continue fazendo, até quando eu não puder mais ouvir as suas notas desafinadas numa tentativa meio fracassada de cantar uma musica para eu ver suas incriveis habilidades com o violão, que no momento era o meu, que você adora elogiar e dizer o quanto o som dele é maneiro. Você me fez pensar mais vezes antes de enviar aquela mensagem, mas eu acabei enviando, e depois percebi que a merda estava feita.

Seria mais facil se nos aproximássemos mais e eu pudesse te abraçar, sei lá, só por um minuto, aquele abraço sincero de amigo, que talvez eu nem saiba o gosto ou sensação que ele me traga no momento. Eu só quero que aquele convite ainda esteja de pé, a pizza de frango lembra? Com suco de manga?!

Você é o estranho, gordo, idiota mais incrivel que eu já conheci, pelo simples fato de me fazer sorrir, sendo sem graça e as vezes sem ter oque falar, mesmo assim tá?

Minhas habilidades em puxar assunto melhoraram depois daquela noite em que você esteve aqui em casa e eu não estava, eu já sabia quem você era, mas te chamar pra conversar era uma coisa de outro mundo pra mim, e você foi diferente, simplesmente me fez rir nas primeiras palavras escritas. Escritas com esse seu jeito idiota de escrever parecendo uma criança. Me chamando de idiota, seu idiota.

As coisas foram ficando mais fáceis e ao mesmo tempo mais dificeis.

Lembra que você prometeu raspar a cabeça junto comigo? A nossa moda!

Você me disse coisas que eu nunca imaginei ouvir de alguem que eu nem conhecia direito, você era diferente e ao mesmo tempo igual aos outros. Mas oque te fazia diferente, era que você era meu amigo, antes de qualquer outro sentimento ou coisa. Um amigo como você que eu quero pra sempre cada vez mais.

Beijoos' @AdneOliiveira

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...