17 de maio de 2013

One Big Announcement

Eu simplesmente estou ficando louca com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo!


Eu tinha que falar com vocês sobre a grande notícia dos ultimos dias, a noticia que nós (directioners) esperamos por tanto tempo, nosso "em breve" chegou e a ficha ainda tá caindo, mas tá caindo devagar porque eu ainda estou em choque.

Eu cheguei na escola atrasada esperando aquele cronometro zerar, foi uma loucura quando o site começou a dar erro e sobrecarregar, mas existe uma coisa chamada twitter então eu acompanhei tudo por lá até as coisas pelo site se estabilizarem, eu chorei de alegria e fiquei a aula inteira pensando se era mesmo verdade, resultado? Eu não assisti aula.

Hoje eu sei qual é a sensação de estar prestes a realizar um sonho (falta um ano ainda, mas vai acontecer cara), eu acho que só vou me aquietar quando eu tiver o ingresso e o crachá do M&G nas minhas mãos, bem guardadinhos para o ano que vem. É uma ansiedade inevitável, que vai diminuir durante o ano, mas vai voltar em dobro nos ultimos dias antes do show.

Bom eu não consigo expressar oque eu tô sentindo agora, porque se eu parar pra falar tudo aqui vocês não vão querer terminar de ler, então simplesmente se você é directioner multiplique mil vezes a ansiedade que você tá sentindo e me imagine kkk'
As datas e os locais estão no site oficial dos meninos mas se você tá com preguiça sei lá estão aqui:

Dia 8 de maio de 2014 - Rio de Janeiro - Apoteose - vendas dia 24 de junho de 2013
Dia 10 de maio de 2014 - São Paulo - Arena do Palmeiras - vendas dia 24 de junho de 2013

Os meninos parecem estar muito animados com a ideia de vir para o Brasil, agora vamos provar pra eles que nós realmente e definitivamente somos os melhores fãs do mundo!

Participem de todos os projetos para o dia do show, vamos fazer essa vindas deles histórica para que eles voltem mais vezes né? kkk'

Nosso dia chegou, agora é só esperar, lutar por esse sonho e "Jogar bonito" !!

Olha a carinha do Zayn, de alegria por estar vestindo a nossa camisa!!


Beijinhos *-* @AdneOliiveira

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...