18 de maio de 2013

Filme: Somos tão jovens

Eaí galerinha? Perceberam que eu voltei né? As guias lá em cima devidamente atualizadas, novidades na barra lateral e muita coisa legal que ainda estão vir, mas enfim o assunto hoje é outro.

Você que é fã de música já deve ter ouvido a famosa banda Legião Urbana, pra mim essa banda é uma lenda, mesmo eu não escutando muito, eu aprendi a gostar e me apaixonei pela história meio louca. 

Agora a história deles está em um filme muito foda que estreou no dia 3 de maio desse ano, você já assistiu? Não? Então tá na hora de conhecer melhor essa história.

Somos tão jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr, no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasilia no final da ditadura, criou canções como? Que país é este, Música urbana, Geração coca-cola, Eduardo e Mônica e Faroeste caboclo, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.



Elenco: Thiago Mendonça, Marcos Breda, Laila Zaid
Direção: Antônio Carlos da Fontoura
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Mas corre que ele já vai sair dos cinemas!!


Bjuus *-* @AdneOliiveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...