7 de março de 2013

Inspire-se: Óculos parte 2

Como eu prometi, cá estou eu com a segunda parte do Inspire-se dessa semana, cujo tema é Óculos. Nesse post eu trouxe propostas de fotografia, essas que agente vê em tumblr, we heart it e etc. Bom eu particularmente não consigo fazer as minhas fotos ficarem tão boas como as que vejo por aí, mas não custa nada tentar né? E o primeiro passo para isso é se inspirar.















Ahh, Adne mas eu adorei várias fotos mas não sei colocar os efeitos, como eu faço agora? Bom, eu estou trabalhando em um post sobre efeitos fotográficos não pagos, e que não precisam de iPhone essas coisas, eu vou indicar alguns por alto mas o post vem por aí... Alguns dos editores que eu mais gosto são: O Photoscape é o que eu mais uso; o Photofiltre eu não sei usar, tenho baixado mas não sei usar; o Photoshop é o melhor com certeza, mas eu também não seu usar; os editores online são os melhores mas esses eu não posso revelar agora, aguardem os proximos posts.

Bjuus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...