4 de março de 2013

Inspire-se: Óculos parte 1

Sejam eles escuros, de grau, só pra enfeitar, incomuns, com detalhes, eles foram a sua identidade indiretamente, para amates de óculos (eu), essa coisa clichê de que óculos tem que ser básico, pequeno, neutro, definitivamente não cola, eu separei alguns modelos que eu tô louquinha pra comprar, confere aí.








Você deve estar se perguntando o porque de no título do post está escrito "Parte 1", nessa série de Inspire-se eu tive a ideia de por semana escolher um tema e dividir em partes, por exemplo nesse post eu dei dicas de modelos de óculos, e no proximo eu vou dar dicas de fotografia, de como usar os óculos que você tem em casa para tirar fotos no estilo tumblr essas coisas, oque acharam dessa ideia? Comenta aí!!


Bjuus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...