7 de março de 2013

Decorando: Quarto (Keep calm)


Acho que todo mundo já conhece a típica frase "Keep calm and..." enfim, eu acho que não sou só eu que morro de amores por esse tipo de coisa fofinha e estrangeira que chega por aqui do nada e conquista todo mundo.
Você pode até está cansada de ver esse tipo de coisa por aí, mas como eu sei que muita gente curte, resolvi trazer mais uma tag pro blog, que é a tag "Decorando" onde eu vou, como o nome já diz, dar dicas de decoração em geral, de quarto a festa de 15 anos, casamento essas coisas, e eu espero que você gostem. Então vamos lá a dica de hoje?








Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado...se você já usa uma dessas ideias no seu quarto mostra pra a gente.

Bjuus *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...