7 de janeiro de 2013

Um começo por acaso



Eu te esperei, por muito tempo eu te esperei. Eu sofri por um amor sem importância, meus sentimentos agora estão por um fio... Eu fui tola em acreditar em suas palavras de amor,você convenceu,era diferente dos outros, parece que eu me enganei.
Aquelas noites que eu passei em claro por você foram todas reais e era nelas que eu descobria te amar cada vez mais, você não deu importância. Você era aquilo que eu queria, mas talvez não fosse o que eu precisava o que realmente me faria feliz.
É ilusão achar que tudo está igual, nós mudamos me tornei aquilo que você não conseguiu enxergar. Talvez depois de tanto tempo eu ainda não tenha superado, eu sou apenas uma garota, tenho sentimentos. Sentimentos confusos, mas “MEUS SENTIMENTOS”.

E eu passava aquelas noites imaginando como seria se você me aceitasse como eu era noites perdidas a toa, sem importância que hoje podem não ter mais valor.
Não era pra doer assim, não era pra me deixar louca, o amor não deveria ser motivo de lagrimas nem motivo de angustias eu queria poder mandar nos meus sentimentos, queria poder escolher nunca ter me apaixonado!Mas a vida é assim mesmo,temos que sofrer pra crescer nem sempre tudo é como a gente planeja eu espera não é?

6 comentários:

  1. Que lindo texto Adne! É bem assim, a gente tropeça, cai, se espatifa na parede, se apaixonando ou não e no final serviu tudo pra gente crescer e nos tornarmos pessoas maravilhosas!

    Beijos
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijooos flor, obrigada mesmo pelo carinho e pelo simples ato de comentar...isso me deixa muuuuito feliz mesmo! hehe'

      Excluir
  2. Com certeza, mas acreditamos que certas coisas veem com um tipo de aprendizado, pra quando o cara certo chegar você não errar com ele, e vice-versa.
    biarori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adne, simplesmente me apaixonei por esse texto, tão sincero e cheio de emoções me fez lembrar um pouco a forma de como eu escrevo quando estou triste ou quando acontece algo na minha vida, é quando se trata de sentimentos sempre a inspiração fala mais alto rs

    vivalavida18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc se identifica, eu sei o quanto é bom se identificar com alguém q se sente como vc, pq eu tbm me identifico com textos incriveis e é como se a pessoa tivesse roubado meus sentimentos e os escrito! Adoro ler os comentários estou dando pulinhos feito uma boba kkkkk BJS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...