8 de janeiro de 2013

Uma nova história

Éh, parece que a preguiça passou o tempo voltou, a garota acordou e percebeu que o tempo tá passando e não vai esperar por ela.



Não adianta sofrer por uma coisa sem sentido nem chorar por uma mágoa ressentida. Minha liberdade encontra-se no teclado do meu computador, nas folhas da minha agenda, nas palavras de um livro qualquer, escrito por um autor qualquer, mas que não descreve um alguém qualquer, e sim essa garota que aqui escreve. Um amor negado, uma vida turbulenta, palavras acumuladas, sentimentos ao vento, sonhos sinceros, um olhar indefeso, dedos constates a escrever uma história sonhada, contada, um roteiro inesperado de uma vida poeta e cheia de "purpurina e alegria", só nos sonhos mesmo, porque a vida real não me foi tão bondosa assim.

Sonhos agora contados, abertos, livres, meus, minha vida em um conto, uma história que até parece drama, desses de série de tv, só que sem um final feliz...AINDA.


Estou de volta, de volta a escrever minha história...uma nova história!



4 comentários:

  1. Adne, vou ter que dizer novamente você escreve super bem, escreve com o coração e a alma, ainda bem que está de volta vou adorar ler mais textos seus pois já me encantei por estes !

    vivalavida18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww flor obrigada pelo carinho, vc não sabe como me deixa feliz :)

      Excluir
  2. Adoreii o texto. mais fazendo uma pergunta fora do contexto... Na imagem esta com uma conte de letra super legal. Qual e o nome da fonte (Responda no meu blog) ^^ http://meninaindecisaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim flor, já respondi a sua pergunta lá no seu blog :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...