16 de janeiro de 2013

CAIXA POSTAL





Alô...Eu queria poder ter coragem de te dizer, mas eu não sou tão forte quanto pareço, sabe aqueles momentos que agente viveu? Eles foram importantes! Sabe aquelas rizadas que você me fez dar altas horas da noite? Elas foram importantes! Sabe aquele "eu te amo" que você dizia todas as noites antes de dormir? Ele foi importante! Sabe aquele jeito que eu te olhava e você nem ligava? Acho que ele nem foi tão importante assim!

Acho que você não percebeu, mas tudo foi, tudo era, tudo um dia foi importante...eu não tenho raiva de você, até hoje somos amigos né? No começo foi dificil, mas eu aprendi a superar! Apenas não te amo mais como antes, talvez ainda te ame, mas eu disse talvez, ouviu? 

Agora as minhas rizadas não são mais suas, o meu coração não é mais seu, os meus momentos, as minhas frases de amor, "eu não sou mais sua", entende como é dificil dizer isso? Não? Nem tente, apenas viva!

Hoje eu aprendi a amar, aprendi a sofrer, acho que todo mundo aqui já cansou de ouvir essas confissões minhas, mas a você eu nunca tive oportunidade de dizer, Apenas ouça, eu te amei! Agora sorria, não gosto de te ver trite (como se você estivesse), quero que ela te faça feliz como eu não pude tá?

Agora eu estou amando também, e estou feliz por isso, geralmente eu escrevo pra me sentir bem, mas hoje foi diferente, eu resolvi falar, talvez não pra me sentir bem! Eu simplesmente resolvi falar, acho que você não quer me atender. Eu só queria que depois dessa mensagem eu me sinta bem por você estar bem, eu me sinto melhor agora!

Eu te amei! Boa noite!

tutututututu....



Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...