15 de janeiro de 2013

ME PERDENDO





Tentei,eu juro que eu tentei!

Não, eu não vou mais mudar por você, você não entende que eu estou me perdendo?? Pra mim não é facil tentar te agradar,tentar de tudo pra te fazer sorri e ser rejeitada assim...Por que você não me deixa viver agora? Eu preciso de um tempo agora! Antes o que eu queria era nada mais do que você do meu lado, mas agora chega, basta, eu lutei demais, eu chorei demais, eu sofri demais por quem não merecia!

Por que pra você é tão dificil saber que agora eu vivo uma vida? A minha vida! Essa poderia ser a nossa vida, mas você não quis lembra? Eu te atrapalhava é isso? Pois é agora você percebeu o seu erro, mas eu sinto muito informar que é tarde demais para correr atras do que correu atras de você a vida inteira e você deixou escapar...Dói né? Se sentir assim, rejeitado? Você saiu por aí falando besteiras a meu respeito hahaha' não me atingiu sabe por que? I'm Strong! Eu sou eu agora! Eu trocaria um simples eu e você por nós, á é...eu disse trocaria! Eu não me arrependo de ter partido, foi melhor assim! Sabe...


                               EU ESTOU FELIZ COMIGO MESMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...