7 de julho de 2013

AMOR PERDIDO

Talvez esse mundo não me pertença! 


As vezes sinto que aquele amor que nós dizíamos ser eterno não passara de uma vertigem, uma alucinação de dois apaixonados, talvez tenha sido verdade, talvez não...as dúvidas que rondam minha mente, simplesmente me deixam louca, o mundo parece girar ao contrário! Mas porque? Não sei, é você que me deixa assim! Eu confiei em suas palavras, você me decepcionou, me fez uma garota frustrada pelo amor, talvez isso não seja tão ruim, eu só fico assim quando "você" ronda meus pensamentos...Estranho.

Sério que o amor acabou? Acho que sim. Foi melhor assim? Talvez. Você está feliz? Sim. Mas você o amava? Sim. E mesmo assim está bem? Sim. Você realmente está bem? Sim.

Se essa amor realmente existiu, ele foi importante, se ele ainda existe ele está perdido, e se ele existirá para sempre é só um dúvida que durará a eternidade!

Ao som de Honey ><;


Xoxo' 

4 comentários:

  1. Às vezes amar é complicado mesmo meninas, sei bem como é se doar de corpo e alma e não perceber que estamos indo em direção ao calabouço...

    Beijos!
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rodrigo, muito complicado kk' Primeiro comentário masculino no blog, palmas *o* Beijos, e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. O amor é dolorido; mas, na dor, a gente cresce! :)
    E... às vezes, nem é amor, é só uma paixão que nos prepara para o que virá realmente!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre profunda... Por isso amo teu blog! Beijos flor, espero que volte sempre, e obrigada por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...