23 de julho de 2013

#3YearsOf1D


Orgulho, é isso que todas nós sentimos, eu já não tenho mais a mesma paciência para escrever textos e mais textos, tentando fracassadamente,  explicar oque eu sinto, oque se passa no coração de uma fã, de uma directioner...

Hoje são 3 anos, 3 anos de amor, de orgulho, de prêmios, recordes alcançados, tretas no twitter, enfim... São três anos de alegria, e são três anos AINDA, que venham mais cinquenta, noventa, cem anos, que seja eterno, mesmo que seja nos nossos corações!! Eu já chorei muito hoje, e não sinto vergonha por isso, até porque é uma coisa que não se explica, pra que ter vergonha? Nós amamos com uma vida, amamos para uma vida, amamos cinco vidas, sim, nós simplesmente amamos, sem querer nada em troca, amamos por eles, mas amamos por nós... mesmo com criticas, nós amamos, nós somos unidas, nós lutamos, porque foi isso que eles nos ensinaram!! Nós aprendemos e ensinamos durante esses três anos, e ainda vamos aprender muito mais, porque isso é amar!!

Os meninos nas escadas, os sorrisos, as primeiras palavras... lembra da primeira vez que você viu eles chorando no TXF por não terem passado? É, você sentiu um "aperto no coração", ali nascia um dos sentimentos mais sinceros do mundo, ali nascia um amor, não um amor qualquer, um amor de fã... Ali nascia uma familia, um sucesso, uma vida!!

A primeira música deles, é... isso marca!! Do primeiro sim para o primeiro sucesso, o primeiro prêmio, as primeiras noites que você passou votando e subindo tags, o primeiro video diário, a primeira treta no twitter, a primeira critica que você recebeu por simplesmente amá-los, o primeiro "eles nem sabem que você existe", todos aqueles "EM BREVE" que te faziam pular de alegria, o primeiro recorde quebrado no youtube, a primeira carta que você escreveu chorando e hoje nem sabe mais onde está... eu poderia falar das fotos dos sorrisos, mas eu vou falar mas vozes, dos sentimentos, da êxtase que elas causam em nós... o primeiro dia pra fazer história, o primeiro amor!!

Na verdade, todo dia é um primeiro dia, todo dia é a primeira vez, todo dia é a primeira luta, todo dia... é um dia a mais, que você os ama, cada vez mais... não tem explicação, não se conta, não se mede... SE SENTE!

Entenda como quiser, essas somos nós, é oque nos vivemos, sentimos, passamos... nós choramos, sós somos fãs, e isso não é fácil... Alguns julgam, outros reclamam e nós apenas amamos!!

O movimento é sexy, e a nossa felicidade depende da deles, o nosso sorriso depende do deles, porque esse amor, move um mundo, move vidas, nem que sejam só as nossas, ou as deles... Nós não nos importamos em "fazê-los ricos", nos importamos em fazê-los feliz...

Eles cresceram rápido... você lembra das escadas? Lembra dos bromances, das risadas? Lembra das histórias? Dos momentos? Você lembra... Você vai lembrar pra sempre!! Porque a One Direction não vai sair da sua vida, não vai sair do seu coração, da sua mente... "A One Direction só vai 'acabar' quando o coração da última Directioner parar de bater".

Eu quero acordar por muitos anos sabendo que eu sorrio por um motivo, um motivo colocado por Deus em minha vida, movida por um sonho, por sorrisos, por vozes, por amores... Eu quero falar deles pros meus filhos e netos, quero sorrir ao vê-los na tv velhinhos, de cabelos brancos, com suas esposas e filhos ao redor... Quero ser conhecida como guerreira, como amante, como DIRECTIONER... eu quero apenas amá-los, para sempre, como deve ser! Quero poder fechar meus olhos um dia sabendo que valeu apena, todas as noites que eu passei pedindo a Deus que cuidasse deles, que os fizesse feliz já que eu não podia... que apenas saber que vivi sonhando, vivi acreditando... vivi em uma direção!!


Hoje nós batemos o recorde de "The Best Song Ever" como já betemos vários outros, e vamos continuar batendo porque isso, é a felicidade deles, e nós sempre torcemos e lutamos por isso! Estou orgulhosa deles e de nós por esses três anos de luta... PARABÉNS ONE DIRECTION E PARABÉNS DIRECTIONERS, ESSES TRÊS ANOS, TAMBÉM SÃO NOSSOS!


Beijinhos @PequenaDosMino ^^



4 comentários:

  1. *-* Caramba ... emocionante , vc escreve muito bem , e certamente definindo oq muitos de nós estamos sentindo hoje , parabéns ^^ #Congratulations1D

    ResponderExcluir
  2. Sem entregar a minha idade, tinha exatamente a mesma emoção quando se tratava de Backstreet Boys. Cara, como é gostosa esta devoção e amor incondicional à alguém que sequer sabe que você existe!

    Uma vez teeny, sempre!


    Beijo, beijo!
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo! Eu não sou fã de 1D, mas sinto o mesmo pela minha banda favorita >.<
    Lindo texto, super sincero e me emocionei aqui...

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...