18 de junho de 2013

Se informe

Se você também está com a gente e não sabe como ajudar ainda, tenho certeza que nesse post vc vai tomar coragem e fazer alguma coisa, mesmo que seja virtualmente! Eu simplesmente me arrepio a cada foto, a cada video, a cada grito que eu escuto, é uma música perfeita, uma melodia inexplicável!


Esse video relata os fatos no estilo filme de ação, na verdade, é oque nós estamos vivendo... é lindo, é vida, somos nós levantando a nossa voz! A violência no momento é inevitável, mas nós podemos parar... Semeie a paz!


Um vídeo com propósito de conscientizar e convocar policiais, um incentivo a diminuição da violência nas ações, todos do mesmo lado galera, somos um só povo, vamos lutar por isso, da melhor forma possivel.

                                      

Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil! Agora grita e faz a diferença!


Pessoas que fazem de tudo para conscientizar e fazer a diferença... Mostrar a cara e se impor!

 





A distância não tira de nós a raça!

- Protesto brasileiro em Dubin



- Protesto brasileiro em Los Angeles


- Protesto brasileiro em Berlin




É isso ai, e você tá pensando que a gente não tem poder? Tá pensando que é preciso violência pra mostrar a voz? Pra fazer acontecer? Pois é, #VemPraRua !!

Tem um projeto novo surgindo, espera que isso tudo é só o começo! Vamos ganhar o nosso valor JOVENS, vamos falar sério, porque nós somos o futuro e o futuro é agora!




Xoxo'

3 comentários:

  1. Nossa, ja vi todos esses videos e fotos, to igual a voce, um orgulho só! Queria estar nas ruas mas infelizmente nao posso. Meu facebook só tem coisas do assunto hahahaha
    To seguindo linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...