18 de junho de 2013

Se informe

Se você também está com a gente e não sabe como ajudar ainda, tenho certeza que nesse post vc vai tomar coragem e fazer alguma coisa, mesmo que seja virtualmente! Eu simplesmente me arrepio a cada foto, a cada video, a cada grito que eu escuto, é uma música perfeita, uma melodia inexplicável!


Esse video relata os fatos no estilo filme de ação, na verdade, é oque nós estamos vivendo... é lindo, é vida, somos nós levantando a nossa voz! A violência no momento é inevitável, mas nós podemos parar... Semeie a paz!


Um vídeo com propósito de conscientizar e convocar policiais, um incentivo a diminuição da violência nas ações, todos do mesmo lado galera, somos um só povo, vamos lutar por isso, da melhor forma possivel.

                                      

Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil! Agora grita e faz a diferença!


Pessoas que fazem de tudo para conscientizar e fazer a diferença... Mostrar a cara e se impor!

 





A distância não tira de nós a raça!

- Protesto brasileiro em Dubin



- Protesto brasileiro em Los Angeles


- Protesto brasileiro em Berlin




É isso ai, e você tá pensando que a gente não tem poder? Tá pensando que é preciso violência pra mostrar a voz? Pra fazer acontecer? Pois é, #VemPraRua !!

Tem um projeto novo surgindo, espera que isso tudo é só o começo! Vamos ganhar o nosso valor JOVENS, vamos falar sério, porque nós somos o futuro e o futuro é agora!




Xoxo'

4 comentários:

  1. Nossa, ja vi todos esses videos e fotos, to igual a voce, um orgulho só! Queria estar nas ruas mas infelizmente nao posso. Meu facebook só tem coisas do assunto hahahaha
    To seguindo linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog no topico do grupo do facebook!
    Já estou seguindo...
    Vem conhecer o meu também?
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...