16 de abril de 2013

Hey meninas, depois de tanto tempo sem postar estou de volta...para alegria de uns \o/ e azar de outros, né?

Eu ainda não acredito que passei todo esse tempo sem postar, a história é longa e difícil de contar mas prometo que logo logo explico tudinho e o porque desse sumiço meu.

Tenho que confessar que estava com saudades de escrever, aquele cheirinho de papel, caderno novo, fone no ouvido, textos e mais textos, momentos relembrados, tudo isso foi interrompido por uma porrada de atividades e preguiça que juntos não se dão muito bem né?

Bom, agora que eu mudei de escola e passei pro ensino médio as coisas estão pesando, é mais uma questão de adaptação mas espero que dê tudo certo.

Essa semana que passou foi a minha semana de provas, que eu não fiz por questões de saúde (que eu vou falar com calma depois), e agora tenho que fazer uma segunda chamada, então já viu, serão mais ou menos duas semanas com a cara nos livros correndo atras do prejuízo, mas fora isso não vejo mais nada que me impeça de voltar a postar com frequencia.

Admito que essa tensão de primeiras provas mexeu muito com o meu emocional rsrs' mas eu prometi pra mim mesma me controlar em relação a internet, estudar mais e me organizar, e se tudo der certo estarei muito mais perto de vocês.

Espero que me entendam e até algum post por aí.


Um comentário:

  1. EI Lady Fallon! Selinho pra vc no meu blog! http://sonhoscontos1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...