26 de março de 2013

Hey auto-estima volta aqui...


Alguém aí já se sentiu mal por perceber que ninguém olha pra você como olha pra aquela sua amiga "gostosa"? Por achar que por não se encaixar no padrão de beleza ia ser sempre a excluída? Bom... acho que você se enganou e eu estou aqui pra te provar isso!

Vamos a minha história:

Vocês sabem oque é ter uma "amiga gostosa" e perceber que nenhum garoto nunca olha pra você? Só pra ela? Então, eu me sentia (sinto), assim, mas aí eu parei pra pensar que garotos não são tudo nessa vida e que quem tinha que acordar e se achar "A GATA" era eu, então mesmo acordando com o cabelo de "fuá" eu aprendi a me olhar no espelho e me achar linda, porque com certeza Deus não me fez pra andar com a cabeça baixa só porque TODO MUNDO me chama de feia... E eu não vou mentir que ainda me sinto deslocada por não fazer parte do padrão "branquinha do cabelo bom" (sem preconceito). Só porque eu sou morena e tenho o cabelo ruim as pessoas custam a me aceitar porque simplesmente não entendem que isso não é uma questão de escolha e sim de raça, mas quando eu vejo certas meninas que alisam o cabelo só pra se encaixar e se parecer com o que não são, eu sinto mais orgulho de assumir oque eu sou... afinal, eu não nasci pra agradar ninguém né?!

Aprende uma coisa, a questão não é ser gostosa, ou ser branquinha dos olhos claros e do cabelo bom, a questão é ser você e mostrar pra essa sociedade de merda que você faz a diferença do seu jeito...seja gordinha, magrinha, ou "gostosa" por natureza, seja você porque o mundo vai tentar de mudar, mas cabe a você essa escolha, então seja linda, nem que seja só pro seu espelho, acorde se achando, porque se achar linda não é coisa de gente metida e sim de gente que sabe se valorizar, e a famosa frase, o clichê de cada dia: "Seja quem você é" porque ser clichê também faz bem pra saúde. Então manda 2bjs pra quem te acha linda porque quem te chama de feia é recalque kkkkk :P

Beijinhos *-*

6 comentários:

  1. ameiiii :D bjins .
    p.s.ameii amei seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Aê amiga! finalmente você me escutou né adne? Caramba véi, adorei essa virada e o texto também. Parabéns viu, e ó quero saber não... Pode melhorando esse ouvido pra a gente ir pro essa sexta, ok? malikisses!

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei adorei! Sabe, meu cabelo é cacheado, quando criança sofria muito bullying por além disso também ser gordinha, passei anos e anos alisando só pra entrar nesse padrão ridículo que nos impõe. Aí esse ano quando resolvi assumir meus cachos de vez sempre tem alguém olhando torto, sempre tem alguém pra perguntar: Porque você não alisa, e sabe me dá vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu, mas eu sempre me controlo e fingo que não ouvi, mas sabe o que me irrita mais, é quando chamam meu cabelo de "ruim" ou de "bombril" meu cabelo pode ser cheio e cacheado, pode ser ATÉ ser difícil de pentear, mas está longe de ser ruim, muito pelo contrário meu cabelo é até mais macio do que o de certas meninas de cabelo liso, pra mim essa de chamar cabelo cacheado de ruim é puro racismo inventado pelos brancos pra nos diminuir (não estou dizendo que você quis ser racista no post, te conheço e sei que você está longe disso) pra dizer que tudo que vem dos negros é amaldiçoado, ruim, não presta. Pois meu cabelo é muito bom, e quem estiver achando ruim que se mate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk adorei... Eh assim mesmo, somos lundas e ache ruim quem quiser !!! Beijinhos flor e obrigada por comentar ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...