27 de fevereiro de 2013

Entrevistadas: Angélica Pinheiro

Eu prometi e estou cumprindo, aqui estou eu com mais novidades pra vocês, é a tag "Entrevistadas" e a nossa primeira diva é a Angélica Pinheiro do Blog Llegar a quince, então vem conferir a entrevista e conhecer um pouco mais a Angélica.


Quem acompanha o teu blog já deve ter percebido que você adora fotografar, seja com a camera do celular ou camera digital, e que você participa de vários projetos envolvendo a fotografia...agora diz pra a gente, quando foi o seu primeiro contato com a fotografia??
Bom, desde pequena adorava tirar fotos de paisagens objetos, coisas do tipo, vivia pegando a câmera da minha mãe e enchia de fotos aleatórias, sem sentido pros outros. Com uns 9/10 anos, minha mãe me deu a câmera antiga dela (daquelas de filme, que até hoje tenho *-*) e então não parava de fotografar, comprava vários filmes e esgotava todos, porém minha mãe não revelava todas as fotos, apenas as que ela achava que possuia algum sentido, e desde então meu amor só foi crescendo pela fotografia.

Você tem alguma fonte de inspiração para o seu blog? 
Costumo dizer que o meu dia-a-dia é minha maior fonte de inspiração, me baseio muito nele, sempre que fico curiosa por algum tema, faço várias pesquisas, e acabo compartilhando o resultado no blog.

Quando você resolveu criar o blog? E quando você tomou a iniciativa, você teve o impedimento de alguém, como mãe pai ou algo do tipo?
Eu já possuia um blog antes, que estava abandonado, e possuia apenas textos (quase que concelhos) resolvi criar o blog, pois queria compartilhar tudo o que eu vivia em algum lugar, de cara criei o blog sem falar pra ninguém, meus pais não ligam muito pra isso, um dos meus irmãos visita meu blog ás vezes e mesmo com toda birra dele, acredito que ele acha meu blog 'legal' , e quanto aos meus pais, eles sabem da existência do meu blog, porém acham que não passa de "uma brincadeira" talvez seja uma brincadeira de fato, porém levada a sério.

Algum livro que você tenha lido ou que está lendo te contou a sua propria historia?
Não, mas quero muito lê, ainda não encontrei um livro que me descreva totalmente, mas já li vários com "trechos" que se indentificam bastante comigo, " á primeira vista" é um deles (que inclusive já fiz resenha no blog) não acho que minha história seja a mesma do livro, pois o caso de jeremy e lexie toma um rumo totalmente diferente, mas como eu já disse, possuie alguns trechos.

Blogueira ou vlogueira?Blogueira, mas estou fazendo uma pesquisa de câmeras (que vou falar tudo no blog também) pra adiquirir uma nova já que a minha está com problemas, e pretendo gravar os vídeos relacionados ao blog.

Você acha que com o seu blog, você pode alcançar coisas que você levaria muito mais tempo se não tivesse criado o blog?
Sem dúvidas, mudei muito com meu blog, aprendi várias coisas, coloquei mais foco na minha vida.

Qual foi o texto ou post feito por você, que você mais gostou?
Gosto de todos os posts, mas tem aqueles que você se idêntifica mais sabe? foram eles -> Inspiração : taciele alcoleaCovers da megan nicole, Maquiagem color trend - pele, voz da vez : gabi luthai, Em busca da franja perfeita.

Garoto perfeito?Aquele que te faz sorrir toda hora do nada, que diz coisas pelo olhar, que sorri pra você do nada, que é retardado, porém fofo, que lê seus textos e tenta se encaixar neles, que te pirraca com sua banda favorita, mas não consegue te deixar brava, enfim.... (existe?) 

Look perfeito?Existe um look perfeito pra cada ocasião, não tenho um em mente.

Se você fosse escolher um lugar para morar definitivamente (exterior), qual seria e porque?
Londres, além de perfeito, vários eventos de moda, e coisas do tipo, vou ter a chance de esbarrar com os meninos da 1D, até quando eu for comprar pão cara, ok, talvez não seja bem assim, mas é londres, não precisa dizer mais nada, hahahaha.

De onde você tira tantas ideias para posts legais? Isso eu tenho certeza que não sou só eu que quero saber!
Fico feliz por achar que são legais (: hahahaha, bom, como falei no inicio da entrevista são coisas do meu dia-a-dia e madrugadas me inspiram pra caramba, então sempre que tenho uma ideia corro e anoto, e aos poucos vou desenvolvendo o post.

Um livro de cabeceira?
Um rosto no computador foi meu primeiro amor literário, mas sou apaixonada por um amor pra recordar, e agora o que não sai da cabeceira é "o diário de zlata" tô amando.

Um item na maquiagem que não pode faltar?
Rímel, sem dúvidas.

Uma palavra chave?talvez.

Quando você está na rua e vê uma coisa incrivel para se fotografar e você não tem uma camera, oque você faz?
Nunca saio sem meu celular, então não fico intimidada pelas pessoas (já que cidade pequena as pessoas cuidam mais da vida dos outros do que da sua própria vida) e fotografo, e pra ficar com uma qualidade melhor tento edita-la de uma forma básica e eficaz.
E para finalizar a entrevista...

Você se sente realizada com o seu blog e pelo que você faz?
Sem pensar duas vezes, meu blog é uma das minhas maiores realizações de vida, todas as minhas paixões estão ali, moda, fotografia, textos, livros, além das minhas bandas e cantores favoritos.
Muito obrigada Angélica, por responder as perguntas, e dedicar um tempinho pras leitoras aqui do blog, e por fazer parte da história aqui do blog!! Só tenho a desejar srte com o seu blog e eu espero que a gente vá cada vez mais longe fazendo oque agente realmente ama!! Beijos ;*
Muito obrigada mesmo, fico feliz por isso, e por ter um espaço no seu blog, lhe desejo muita sorte com ele, e que você alcance todas as suas metas, você é um amor de pessoa viu? 
Beijãao!

Muito fofa ela né gente? Então acompanha ela nas redes sociais. 
.


Bjuus *-*

Um comentário:

  1. adorei ser entrevistada aqui *-* Obrigada pelo espaço :D bjbj
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...