27 de fevereiro de 2013

Conheça a banda Conspiracy


Olá pessoinhas...como eu prometi, aqui estou eu com mais novidades pra vocês! Eu prometi que atualizaria mais e voltaria com muita coisa legal e nova pra vocês, como eu sei que uma galera que visualiza adora música vamos falar de música então né?

A "Banda Cover" de hoje, é a banda Conspiracy, quem aí curte Paramore?? Se você curte, tá na hora de conhecer o trabalho deles!! O trabalho deles ainda não é 100% profissional (mas perfeito *-*), mas eles tem uma página no facebook chamada Paramore cover (Banda Conspiracy), onde els postam videos, fotos da "minha" diva Carla Apenburg (vocal) e etc, vale muito apena conhecer o trabalho deles. Então, confere aí!! E não esquece de se inscrever no canal. hehe'






Acho que ainda vou ter muito oque falar dessa banda então nos proximos posts eu falo um pouco mais sobre eles, porque esse post é só uma surpresa para a Carla, e eu espero que ela tenha gostado... se ela permitir eu falo maaaais sobre eles. 

Bjuus *-*




2 comentários:

  1. Pô cara, de boa bicho, obrigada de coração.. Não vou poder descrever o que estou sentindo nesse exato momento pois estou realmente muito emocionada e surpresa, obrigada mesmo! Acho que a banda se encaixa realmente nesse blog pois trata-se mesmo de um sonho realizado e que aos poucos está se revelando para as pessoas.. Mas é isso, quase não nos falamos, nos conhecemos a pouquíssimo tempo e você me faz uma surpresa linda dessas? Sério, ainda existe gente de bom coração no mundo! Fico bastante grata, porque muito além de divulgação isso foi de sentimento, agradeço em nome do restante dos integrantes também e irei passar pra eles verem esse presente maravilhoso. Muito obrigada novamente florzinha, e tem todo o nosso consentimento para falar mais sobre a banda ta? Será um prazer! Beijão lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊêêêÊ sua linda, que bom que gostou da surpresa, é mesmo, nos conhecemos a pouco tempo, mas seu trabalho e o dessa banda linda me conquistou, o carinho que tô tendo em fazer esse post é o mesmo carinho que eu recebi de você quando cheguei na escola viu!! E em relação ao seu sonho, é só esperar um pouco pq vocês vão longe :) Beijinhos *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...