20 de janeiro de 2013

What makes you beautiful...



Já tentei ser perfeita, tentei fazer careta como as minhas amigas e ficar bonita do mesmo jeito, já tentei mudar as roupas, o cabelo, o gosto musical, nada disso adiantou eu continuo a mesma não adianta é coisa da gente, eu me acho feia e não me sinto bem comigo mesma não importa oque você diga, há quem diga que eu só falo isso para ouvir as pessoas dizendo: para com isso, você é linda. Pois saiba que isso piora ainda mais minha situação, por que você não sabe o quanto é duro você acordar todos os dias e sentir um lixo, uma inutil, se sentir "a diferente", tudo bem você pode achar que eu estou exagerando, mas não cabe a mim te explicar agora o porque desses termos tão fortes né?
Eu vejo todos crescendo, todos conseguindo superar os proprios limites, enquanto eu, eu fico aqui nesse mar de dúvidas e inseguranças, vivendo um dia após o outro sonhando acordada sem ter a capacidade, sem ter a coragem de me levantar e realizar esses sonhos. Eu vejo todo mundo fazendo questão de passar na minha cara o quanto é bom nisso ou naquilo, ou simplesmente me ignorando por eu ser melhor em algo me fazendo sentir pior ainda, vejo pessoas que eu nunca imaginei que fariam isso se voltando contra a imagem que eu tinha delas, pessoas me decepcionando, me ignorando, me tratando mal sem nem se importar com os meus sentimentos...Pois eu digo que eu aprendi a levantar, deixei de ser idiota, e agora que eu parei de correr atrás você me quer de volta, quer aquela garotinha boba correndo atrás de você, pois é, ela ainda está aqui, mas não pra você, não para quem não merece vê-la e realmente tê-la, obrigado por me mostrar que nem sempre se pode confiar em alguém, muito menos em alguém tão proximo!

Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...