18 de janeiro de 2013

Questionário



Bom ultimamente eu tenho zapeado bastante por vários blogs, e sabe aquela opção lá em baixo escrito "última página"? Pois é, eu adoro clicar nela, e já que eu estou começando nada melhor do que saber como essas pessoas também começaram, tudo bem que eu não tenho nenhum talento extremo como: tirar fotos incriveis, escrever histórias dignas de um livro, ou até mesmo falar de moda, mas eu tento ao máximo não ser chata, hehe', eu achei esse questionário, e eu adoro responder questionários, não que você vá se interessar pelas minhas respostas, mas quem sabe você não se anima e responde também? Depois eu quero ver as respostas ehin!

Lá vai então,

Eu adoro: chocolate, meu blog, escrever, ouvir música, viajar, ler, meu computador, shopping, conheçer pessoas novas.
Frase do Dia: não vale apena viver sonhado e se esquecer de viver.
Minha bolsa: não ando saindo pra andar com bolsa, mas mochila vale? Meu celular, o meu caderno de pensamentos, meu fone de ouvidos, o livro que estou lendo, bolo (não me pergunte por que "era de chocolate hehe").
Meu diário: éh, o meu blog (?) não tenho diário, nunca tive, por isso fiz o blog!
Lembranças: hoje eu estava lembrando das palavras que eu falava errado quando era criança. Ri muito.
Coleções: quero começar uma de livros, não coleciono nada mas sempre tive vontade.
Curiosidades: não tenho estilo fixo, me visto de acordo com o meu humor, e escuto música de acordo com ele também.
Reclamações: queria ter o meu quarto arrumadinho do meu jeito, um espaço só pra mim.
Mulher bonita: Penelope Cruz, eu acho.
Homem bonito: Jhon Mayer.
Pior sentimento do mundo: angustia.
Melhor sentimento do mundo: o amor é claro "uái".
Oque uma pessoa não pode ter pra ficar com você: ser tachado o pegador / Uma exceção: Harry Styles.
Qual o primeiro pensamento ao acordar: eu geralmente não penso eu nada, mas acho que seria "que saco, odeio aula, vamo pro tédio", mas geralmente eu gosto de ir pra escola, só não gosto da aula, é diferente hehe'.
Qual o ultimo pensamento antes de dormir: iiihxi, eu penso tanta coisa, é cada viajem, nem queira saber.
Se eu pudesse ser outra pessoa eu seria: uma pessoa bonita, não tenho vontade ser ninguém, só seria mais bonita, e seria alguém que conhece os mino da 1D.
Oque você nunca tira: eu sempre tiro tudo, se eu tivesse algo em especial eu estaria usando agora, coisa que eu não estou, então.
Gosta de cozinhar? não, prefiro quando cozinham pra mim, mas quando é preciso eu tenho que me virar.
Tem algum segredo que não tenha contado pra ninguém? claro que sim, todo mundo tem.
Acredita em amor? sim claro, é uma das minhas únicas certezas.
Toma banho todos os dias? que pergunta, é claro né, dãrh.
Quer casar? sim claro, que tal com um dos mino da 1D? Tá parei.
Quer ter filhos? sim, talvez.
Seria vegetariana? nossa, eu já tentei, mas não consegui, adoro carne. Até admiro quem consegue, mas não. Mas tenho pena dos animais, se eu conseguisse eu seria sim.

Bom gente, por hoje é só, Boa Noite ><


Xoxo'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...