13 de janeiro de 2013

Era uma vez...




Era uma vez um amor, um amor completo e cheio de vida, uma amor meio fora do normal, incondicional, um amor capaz de mudar um mundo e mover barreiras, capaz de enfrentar a distância e superar o medo, era uma vez um amor desconhecido, era uma vez dois corações separados pelo destino e unidos por apenas um caminho, uma direção, um sonho. Espaços preenchidos, pequenas coisas que se completavam e faziam sentido.
Ela o amava com todas as suas forças, com cada parte do seu corpo, cada espaço do seu grande coração, o amava por inteiro de um jeito inexplicável, queria vê-lo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, aquelas fotos já não faziam sentido, sem vida, não a faziam mais feliz, ela precisava daquele coração batendo forte, daqueles suspiros e abraços que a deixavam tão segura, ela precisava do seu chão, sem ele nada fazia sentido, ela fechava os olhos e o imaginava como sempre, de braços abertos sempre prontos pra acolher no seu abraço, Sempre atento a cada detalhe, aqueles olhos que brilhavam mais que as estrelas do céu.
Ele nem se quer sabia de sua existência, mas ele a amava, sabia que em algum lugar ela estava, sentia bater forte aquele coração apertado quando lhe vinha na cabeça a imagem de alguém que ele nunca tinha visto antes, como ele foi se apaixonar assim? Ele sabia que era real e que essa princesa o esperava, ele só precisava achar o caminho do seu reino. Um caminho difícil mas que os dois estavam dispostos a percorrer...Pelo amor!



Xoxo'

2 comentários:

  1. Lindo texto, Adne. O amor é uma coisa tão pura e inexplicável que, por mais que a gente sofra por ele, sempre é bonito e mágico vivê-lo.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amanda, é um dos sentimentos mais interessantes de se sentir, e um dos mais bonitos também!! Obrigada por visitar o blog! >< Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...