PERFIL



Ok, talvez você não queira saber disso, mas as coisas mais legais da minha vida se resumem em apenas planos, palavras ou apenas minha imaginação, talvez não pareça mas aqui se esconde uma garotinha tímida e talvez problemática até demais!                                       

Bom, foi depois de levar um fora -talvez não tenha sido só isso- que eu criei esse blog...Não que você vá se interessar pelos sentimentos confusos e abstratos de uma garota de 14 (quase 15) anos, que se diz já ter sofrido por amor! Tire suas conclusões, mas só depois de me conhecer e de realmente entender oque se passa nessa minha cabecinha (boa sorte!).

Atualmente estou cursando o 1º ano do médio, não trabalho mas bem que gostaria >< Talvez eu escreva histórias! Um pouco de imaginação, amor e que tal aventura?

Apaixonada por livros, moda, e tudo que envolve pessoas e suas relações haha' careta né? Juro que sou uma pessoa legal!

Se você entendeu algo do que eu disse, considere-se sortudo (ou não), geralmente a minha mente nem eu consigo entender!


Xoxo'

8 comentários:

  1. Que ridiculo tentando imitar a Bruna Vieira fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk' benhê eu não imito a Bruna pelo contrário, eu me inspiro nela, e outra se você tivesse mesmo coragem de falar tirava do anonimo...eu sou fã da Bruna fã de carteirinha acompanho a trabalho dela desde sempre não tem porque eu imitar!! Muito obrigada por comentar, aceito criticas CONSTRUTIVAS a sua não foi um delas mas me ajuda a crescer mesmo assim!! Beijinhos pra ti!!

      Excluir
  2. Gente o meu perfil não tá imitando o da Bruna, um dos motivos pra eu ser tão fã dela é por que a história dela é praticamete a mesma coisa que eu vivi, quando eu encontrei o DDQ eu me vi lendo aqueles textos, não foi minha intenção copiar, quando eu fiz o meu perfil eu escrevi do meu jeito oque eu posso fazer se a minha história é a mesma da Bruna? E porque eu ia inventar que levei um fora ou coisa e tal? Me poupa em...Obrigada por todas as meninas (que eu sei que são poucas) que leem o blog e que me apoiam, e obrigada a pessoinha q comentou a cima porque eu sei que esse não é o primeiro e nem vai ser o ultimo comentário desse tipo que eu vou receber!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Adne! Tem coisa mais normal que levar um fora? Gostei daqui!! Seguindo dá uma olhada no meu blog se der: justonemomentt.blogspot.com.br Bjos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada Maiah que bom que gostou, fica a vontade, na verdade o blog é de vcs né? haha' Já vou seguir sim!!

      Excluir
  4. Ameiiiiiii sua foto lá em cima.....

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do que vc posta, sempre que posso venho aqui da uma espinha dinha rsrsrsrs..... xau bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...