23 de julho de 2013

Mundanças e tempo

Gente, primeiro que esse post era pra ser algo pro mundo diy, porém eu não tive tempo de planejar nada devido a falta de tempo (me perdoem por isso), é que a minha vida esta uma correria ultimamente, prometo postar algo bem legal pro mundo diy próxima terça, ok? ok!


- Mudança de escola, luta contra o tempo e operadora de celular - 


Bom, poucos (quase ninguém) sabe, mas estou mudando de escola, (sim, no meio do ano) e organizar as coisas para a mudança está me dando um enorme trabalho, mas apesar de tudo estou muito animada para a mudança, estou precisando mesmo de certas mudanças, kkkkk


Sabe o que é "correria diária"? Literalmente, arrumar as coisas para a mudança, notas, viagem do fim do ano, blog, tumblr, vida social, ballet e etc, estou ficando sem tempo pra fazer as coisas, ou quando da pra fazer tudo, então fica muito apertadinho (por isso a mudança desse post), mas prometo que daqui pro próximo mês já estará tudo estabilizado bonitinho, e os posts não serão mudados de uma hora pra outra :)


E para melhorar o meu dia, a operadora do meu celular decidiu "brincar" com a minha cara! (não irei entrar em detalhes de qual é a operadora, pra depois não estarem me criticando ou blá blá). Após ter colocado credito no meu celular, eu joguei ele dentro na mochila e fui fazer as coisas, ao voltar eu estava SEM CREDITO!! Sim, sem credito, mesmo sem ter feito nada com ele, então, como qualquer ser indignado, liguei pra reclamar e ver o que tinha acontecido, 3 horas depois fui atendida, e advinha... Desligaram na minha cara (kkkkk, parece mentira, mas juro que eles simplesmente desligaram) depois de passar mais 2 horas esperando, a mulher super aflita com meus gritos histéricos conseguiu (finalmente) resolver o problema e por meu saldo de volta.
  (convenhamos, nenhuma operadora de celular tá essas coisas todas hoje em dia né, mas enfim...)


Mais uma vez peço desculpas pela mudança do post de hoje, mas acho que expliquei bem o porque né? 
 Beijos, @LaahAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...