12 de julho de 2013

Filmes pra assistir no fim de semana.


Fim de semana chegando, e com ele os planos de fim de semana, eu particularmente amo sair com os meus amigos, seja ir ao shopping, a um parque super legal que tem na cidade vizinha, ou apenas ficar andando com eles pelas ruas do meu bairro mesmo, o importante é me divertir, só que nem sempre rola grana pra sair, ou nesse tempo de inverno (mesmo que na minha cidade raramente chova e não faça muita diferença) pode acontecer de estar chovendo e ser impossível sair, e as vezes é só a preguiça que me impede de sair de casa mesmo. Nesses casos, a melhor diversão pra mim fica entre um bom livro, ou uma maratona de filmes, seja sozinha, com a minha família, ou com uma das minhas amigas, um filme (ou vários) é sempre uma boa pedida pra animar o meu fim de semana, vou postar aqui algum dos meus filmes favoritos para assistir no fim de semana.

1 - A trilogia O Senhor dos Anéis, como nerd que sou, sou fã de O Senhor dos Anéis, apesar de ser pura culpa do meu pai, sempre via as chamadas dos filmes passando na TV quando era criança, e nunca me interessei, eis que quando o DVD de A sociedade do Anel foi lançado me aparece meu pai com ele aqui todo empolgado, eu nem dei a mínima pra ele no inicio, mas um dia quando eu não tinha nada pra fazer, meu pai resolveu colocar para nós assistirmos, hoje em dia eu sou tão viciada em The Lord of the Rings que "furtei" os três DVDs do meu pai hahahaha. Agora só preciso ler os livros (aceito doações).

Sinopse: Com a ajuda de uma corajosa sociedade de amigos e aliados, Frodo parte ma arriscada missão de destruir o lendário o Um Anel. À caça de Frodo estão os servos de Sauron, Senhor do Escuro, o criador do Um Anel. Se Sauron recuperar o Um anel, toda a Terra-Média estará condenada. Vencedor de quatro Oscar este conto épico do bem contra o mal, de amizade e sacrifício vai transportar a todos a um mundo de imaginação.  Sinopse retirada da capa do primeiro filme (A Sociedade do Anel). 

Pelos filmes serem bem longos, eu costumo fazer maratona quando vou assistir a trilogia, então começo na sexta a noite, ou no sábado de manhã pra poder dá tempo de ver todos, e ainda descansar bastante antes de começar outra semana.

2 - Encantada - Adoro esse filme desde que assisti pela primeira vez, quando aluguei a não sei quantos anos atrás, é bem do tipo conto de fada água com açúcar, e mesmo parecendo muito bobo para alguém da minha idade eu não consigo deixar de gostar dele, juntando todas as histórias de contos de fada em uma história só, dá até pra fazer um paralelo com Shrek por exemplo, por juntar vários contos de fadas num só, mas Encantada não possuí o tom crítico de Shrek, seguindo o clichê o amor vence no final, é uma ótima pedida pra quem quer uma história fofinha, e ainda dar algumas risadas. E não posso deixar de comentar que Patrick Dempsey é lindamente apaixonante. 

Sinopse: Para a futura princesa Giselle, a vida é um conto de fadas - até ser banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada encantador mundo da vida real e moderna de Manhattan. Quando um advogado divorciado e cético lhe oference ajuda, percebe que vai acabar se encantando com aqueles olhos inocentes e alegres de Giselle. Sinopse retirada da capa do filme. 

O filme é cheio de músicas fofinhas, então pra quem curte musicais com certeza não vai se arrepender, até pra quem se irrita fácil com esse tipo de filme, acho que vale a tentativa de assistir, abaixo uma das cenas no filme, gravada no Central Parque e que eu acho linda demais: 


3 - 10 coisas que eu odeio em você - Um desses filmes que passa praticamente todo mês na sessão da tarde, e também um dos meus favoritos desde que eu sou pré-adolescente, é o tipo de comédia romântica "Te amo, mas vou fingir que te odeio, só porque não quero admitir" é na verdade uma versão moderna do livro "A megera domada" de Shakespeare que também é um dos meus livros favoritos, adoro os personagens desse filme, a trilha sonora, os atores, e principalmente como eles parecem adolescentes normais apesar de tudo. O filme passa rapidinho, e é um ótimo filme pra quando o fim de semana vai ser atarefado, como quando antecede uma semana de provas por exemplo, e precisamos estudar sem abrir mão de um pouco de diversão.

Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela spo poderá sair com rapazes até que KAt, sua irmã mais velha arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron então,  negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat- Um misterioso bad boy com uma péssima reputação. Apresentando também uma fantástica trilha sonora esta comédia vai fazer você chorar de tanto rir.  Sinopse retirada da capa do filme. 

Apesar de ter bastante músicas, esse filme não é tão "cantado" como o Encantada, então pessoas que não gostam de musicais podem assistir numa boa. Abaixo uma das minhas cenas favoritas do filme, quando Patrick tenta conquistar de vez o coração de Katarina: 



Beijos e até o próximo post, Rafaela ^^

Um comentário:

  1. São todos perfeitos <3
    Ta rolando um sorteio especial Paula Pimenta no FA, da uma olhada?
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...