1 de março de 2013

Problemas em mim



Explodindo sem motivo, tentando superar, problemas que insistem em me rodear, já tentei de tudo, mudar, esquecer, ignorar, eu já larguei esses malditos problemas, mas parece que eles não vivem sem mim.

Sanidade é o que tá faltando nessa minha cabecinha de vento, saber organizar, minha vida, meus sentimentos, minhas atitudes, minhas vontades, meus objetivos e meus limites, minhas metas e minhas condições, meus sonhos e meus horizontes, tudo embaralhado, desarrumado, diz incerto, em pleno ar e eu não consigo alcançar, por mais que eu tente é sempre longe de mais, tentando me acostumar com o monótono e me familiarizar com a rotina, tentando fazer diferente do jeito certo e fazer o igual de um jeito errado só pra parecer mais eu de um jeito só meu, indecifrável, mas ainda sim me importo com as opiniões, com oque vão dizer, atitude falta mas coragem se tem de sobra, executá-la é que pode ser meio difícil mas não impossível.



Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...