28 de fevereiro de 2013

Sentindo e escrevendo


Escrevo oque eu sinto, oque eu vejo, oque eu ouço mas nem sempre oque eu falo.


Coisas que eu queria, que eu sabia, que eu temia, que guardava, que eu chorava, que eu sonhava; Coisas que me faziam feliz, triste, revoltada, angustiada; Coisas que me faziam falar besteira, fazer burrada, pisar na bola e meter os pés pelas mãos de uma só vez; Coisas que me magoam, que me destroem e que me fazem pensar em mim um pouquinho mais, sem deixar de pensar no porque dos outros; Coisas erradas ou um meio termo nunca certas, talvez algumas vezes, dessas vezes que acontecem sem querer, mas pra mim ainda é meio termo, esse meio termo que eu tanto vivo, cansei dele, pra mim agora ou é certo ou é errado, e parece que deu certo, só dá tudo errado mesmo, pelo menos não é o tal do meio termo.

Escrevo a minha vida, por isso o que eu escrevo não é perfeito. Se quer vida perfeita vai dormir, tenho certeza que é o melhor lugar pra isso. Durma, sonhe e viva.


Xoxo'

2 comentários:

  1. Lindo seu texto Adne *---* Muitos ganham o dom de escrever para colocar seus sentimentos, seus desejos, felicidades.. e tantas outras coisas que nem sempre conseguimos falar.. Que bom que esse numero esta aumentando =) amei seu blog! Passa la no meu flor? www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwn' é bom ter vocês aqui sempree >< Já vou seguir o seu flor, se é q eu não já sigo!! haha'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...