22 de fevereiro de 2013

Pesquisa de público


Oi oi gente (kkk eu imitando a Kéfera), tudo bom com vocês? Espero que sim. Adivinha, tava sumida... é, mas eu tô de volta e como sempre, pedindo, haha! Já que vocês não mandaram as perguntas pro Ask.fm  do blog pra eu responder em vídeo, eu resolvi fazer outra coisa, e para que tudo dê certo, eu queri pedir a vocês, que respondessem o formulário aqui em baixo, isso vai me ajudar, ajudar o blog e deixar ele mais legal, porque até eu sei que ele tá bem chatinho né? Então, não leva mais de 5 minutinhos!! 

As perguntas do formulários estão super parecidas com as do formulário do blog Llegar a quince, é porque eu me baseei nele ok?? 


É pra votar mesmo em galera?? Contando com vocês!!

Beijjos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...