2 de fevereiro de 2013

Begin Again

Quanto tempo que eu não postava um textinho na tag "Por Amor" né?


Tudo mudou de uma hora pra outra e eu sabia que não era normal, só não queria admitir...nós estávamos mudando, crescendo e seguindo caminhos diferentes, não dava mais certo, mas você sabe né, agente sempre tem aquele pensamento de segunda chance, de começar de novo de tentar mudar, mas agora eu percebi que não é bem assim, acho que a mudança era a ultima coisa que poderia nos atrapalhar afinal todo mundo muda e eu sabia que isso um dia aconteceria, o que eu não esperava era que fosse assim.
Eu tentei nos salvar, resgatar aqueles momentos...eu sei, você também tentou mas, agora você percebe que não dá mais certo, começar de novo mais uma vez, e outra vez, e mais uma vez.Não. Nós mudamos. Enfim agora seguimos caminhos diferentes, quem sabe eles se encontrem algum dia, não vai ser fácil mas eu vou começar de novo, espero que você também.

Ao som de Begin Again - Taylor Swift

Xoxo'

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...