4 de fevereiro de 2013

AMOR DE FÃ





Sou fã e não nego!

A cada foto, a cada sorriso, a cada sonho...É um amor que cresce e se multiplica dentro de mim.
É um conto de fadas com direito a cinco príncipes encantados; Que é vivido da forma mais real possível. É um sonho impossível, que se realiza em todas as noites mal dormidas (imaginando como será quando chegar a minha vez), pensando neles.

Ser directioner é sofrer por eles, é imitar suas maninas, concordar com as besteiras que eles falam...É se preocupar com a saúde deles, é ter um orgulho quase que de mãe...É vibrar a cada conquista, é conquistar com eles, é sentir ciúmes ao vê-los com suas namoradas e é ser chamada de louca por isso.

Olá meninas, quem gostou do textinho?? Talvez eu crie coragem pra postar os milhares de textos que tenho escrito hehe'


Xoxo'





Um comentário:

  1. Oi ^^

    Fã é tudo igual heheh. Alguns varia de nível (fãn norma, pirado, apaixonado)
    Posta os textos *-*

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...