31 de janeiro de 2013

Comprinhas

Tanto tempo sem internet dá nisso, milhares de posts prontos, fotos acumuladas, ideias perdidas, um post fofo e talvez um dos meus preferidos. O blog está de volta junto com mais um ano letivo, ah que chato...mas não desanima não, vem aqui no blog de vez em quando, conferir as novidades, lembram que eu disse que estava trabalhando nelas? Pois bem, continue voltando e me ajudando a deixar o blog cada vez mais legal (conversa de blogueira, ehin?), vamos as novidades da semana?


Uma das coisas que chegaram foi esse batom da natura faces que me encantou literalmente. 


A cor dele é incrivel, um rosa pink bem a cara do verão. Ele é levemente cintilante, e como eu não gosto muito desse efeito eu passo um gloss neutro ou rosinha por cima.


Eu uso esse gloss, também da natura, não me lembro exatamente o nome da cor, mas dá pra ver que ele também é rosinha e tem um brilhinho, muito fofo né? Imagina a combinação? Eu usei e tá tudo aprovado. Hehe.


Outra coisa que eu to amanado é esse esmalte da linha Ana Hickmann, eu sou apaixonada por essa cor então, nama melhor do que babar na perfeição da cor né?

E é só, se gostou compartilha, comenta, não importa oque kkk eu quero comentários! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...