22 de maio de 2013

Believe in me



"Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem porque todos são perfeitos de formas diferentes! Então veja...Eu só quero acreditar em mim." -Demi Lovato

Hoje eu acordei me sentindo bonita, acordei de bem comigo mesma, eu acordei sentindo que eu não preciso de maquiagem, que eu não preciso me esconder, acordei sentindo uma vontade enorme de gritar para o mundo "EU ACREDITO EM MIM"
Antes eu me sentia estranha, achando que todos viam meus defeitos, eu tentei mudar, acabei perdendo o que eu tinha de melhor, mas isso com o tempo agente recupera...Você vê um sorriso no meu rosto a cada segundo, você vê uma garota que fica por aí tentando fazer todo mundo feliz, tentando apenas dizer que ela pode ser legal...Pois é, esse sorriso, muitas vezes pode não ser meu, é que eu aprendi a fingir muito bem, a vida me ensinou isso, infelizmente tive que aprender da maneira mais difícil, mas não me arrependo disso! 

Post resgatado!! Legal lembrar como eu era "antes"!!

Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...